sábado, 5 de fevereiro de 2011

Por engano...

Hoje não postarei nada ''teoricamente falando'' sobre o circo pois tenho uma experiência melhor para escrever; Ontem fui ao Circo com minha família e posso afirmar com toda convicção de mãe apaixonada que, foi um dos melhores passeios que fizemos ultimamente.
O Circo Spacial está fazendo aniversário e está na cidade de Osasco com uma apresentação Imperdível dos palhaços Patati e Patata. Também sou apaixonada por eles e tenho um motivo bem particular para isso, além de serem profissionais brilhantes.Já vou lhes contar como os conhecí ''por engano''.
Bem, um dia daqueles ensolarado quando estamos abarrotadas de serviço doméstico e, daqueles afazeres que já foram transferidos para o período da tarde por causa do bebê que resolveu não achar graça em nenhum brinquedo seu, enfim, queria minha companhia incondicionalmente; Bem naquele dia, quando nem ao menos me dei ao luxo de olhar no espelho, ''coisas que só quem é mãe e cuida pessoalmente do bebê sabe,'' toca a campaínha, já estava entediada e muito cansada mas fui atender, era um palhaço, e me deu uma boa tarde daquelas que deixa qualquer um envergonhado, tamanho era o entusiasmo daquele Ser enviado por Deus para me fazer perceber que a vida é cheia de surpresas, e que na maioria das vezes, estas são boas. Devagarinho fui desfazendo a carranca e envermelhando a face que corava de vergonha; ''será que notara meu mau humor?'', acho que sim mas outras boa tarde foram dadas e nos apresentamos, Eles estavam procurando uma escolinha infantil e acharam que ficava alí, por isso tocaram em minha casa Por Engano. Quase desmaiei quando me perguntaram se os conhecia da tv e eu naturalmente nunca os tinha visto por lá, ''vejo pouco a tv'';
Bem, para finalizar, me entregaram um cd com músicas maravilhosas que guardo com muito carinho e me deixaram uma lição da qual nunca mais vou esquecer:
Um dia pode começar simplesmente como todos os outros dentro de uma mesma rotina, ou
Um dia pode ser diferente a cada momento se eu assim o fizer;
Tudo vai depender de meu estado de ânimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário